Segunda-feira, 07 de Julho de 2025

Home Variedades A maior vergonha de Sandra Bullock: uma única cena deste filme custou milhões de dólares e foi um fracasso absoluto

Compartilhe esta notícia:

Nem mesmo os titãs de Hollywood estão protegidos contra alguns fracassos de bilheteria que marcam suas carreiras. Will Smith ainda se envergonha de As Loucas Aventuras de James West, filme que participou 20 anos atrás; Jennifer Lawrence chegou ao fundo do poço após X-Men: Fênix Negra; e até Sandra Bullock esteve em um projeto que tinha tudo para dar certo, mas foi uma grande decepção nas bilheterias.

Trata-se de Velocidade Máxima 2, estrelado por Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe e Temuera Morrison. O longa é uma sequência de Velocidade Máxima, lançado em 1994, que, além de Sandra, também trouxe Keanu Reeves como um dos protagonistas.

Enquanto o primeiro filme foi um sucesso absoluto, arrecadando mais de 350 milhões de dólares, a sequência não alcançou nem metade da bilheteria: foram apenas 164,5 milhões de dólares. Pode não parecer um fracasso tão grande assim, mas só a cena final do filme custou 25 milhões de dólares para ser gravada – uma das mais caras da história do cinema, dividindo o pódio com filmes como Matrix Reloaded, Ben-Hur e 007 Contra Spectre.

Após os acontecimentos do primeiro capítulo, Annie Porter (Bullock) decide partir em um cruzeiro com seu namorado, Alex Shaw (Patric) – que é, secretamente, um oficial de elite da SWAT. Porém, as férias do casal são interrompidas quando John Geiger (Dafoe), um grande gênio da informática, acaba hackeando e sequestrando o navio.

Agora, Annie deve encontrar uma forma de enganar Geiger e garantir que todos os passageiros cheguem à terra firme em segurança.

Até o momento, Velocidade Máxima 2 ainda não está disponível em nenhuma plataforma de streaming ou aluguel digital.

Biografia – Filha de uma cantora de ópera, estudou canto desde pequena. Decidida a se tornar atriz, se matriculou no curso de Teatro na Universidade da Carolina mas não chegou a concluí-lo. Em 1985, resolveu partir para Nova York, onde por um bom período dividiu seu tempo entre as aulas de teatro e o emprego como garçonete.

Foi notada pela crítica especializada ao atuar na peça teatral “No Time Flat”, em 1988. Dois anos depois, entrou para o elenco da série de TV baseada no filme Uma Secretária de Futuro. Após o cancelamento da série se mudou para Los Angeles, onde teve participações em filmes menores, como Poção do Amor nº 9 (1992) e Inferno Selvagem (1993).

Foi em 1993 que a carreira de Sandra Bullock começou a decolar. A atriz estrelou O Demolidor ao lado de Sylvester Stallone e também o suspense O Silêncio do Lago, ambos bem recebidos pelo público.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Polícia revela novos detalhes sobre a morte de Sinéad O’Connor
Satélite faz manobra inédita antes de se desintegrar
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde