Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Acontece A Sicredi União Metropolitana RS é apoiadora do Startup Weekend Gravataí

Compartilhe esta notícia:

A Ulbra de Gravataí vai receber o Startup Weekend, evento que auxilia as pessoas no processo de empreender. Entre os dias 15 e 17 de outubro estarão reunidos empreendedores, desenvolvedores, designers e publicitários para uma imersão de 54 horas em grande networking criativo na universidade.

Durante o Startup Weekend acontecerão palestras e mentorias de profissionais de destaque na área com apresentações de pitches, sessões de brainstorming, desenvolvimento de modelo de negócio e a criação de um MVP (mínimo produto viável).

Segundo a Gerente Regional da Sicredi União Metropolitana RS, Roberta Cornely, apoiar o Startup Weekend Gravataí está alinhado ao propósito da Cooperativa em contribuir com o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua. “É uma prática do Sicredi fomentar o empreendedorismo local e estar sempre próximo da comunidade e das entidades representativas. Por isso, consideramos muito relevante o tema das startups e a metodologia utilizada neste evento”, explicou Roberta.

Internacionalmente, a iniciativa já passou por 150 países, com a realização de 2,9 mil eventos. Os ingressos para o SW Gravataí estão à venda em bit.ly/sw_gravatai2021.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Com 22 agências, a Cooperativa de Crédito Sicredi União Metropolitana RS, atua nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Sapucaia do Sul e Viamão. Os mais de 57 mil associados da região somam mais de R$ 1,7 bilhão de recursos administrados pela instituição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Congresso de Empreendedorismo Digital iniciou nesta quinta-feira na PUCRS
Touro Red Angus alcança valorização de R$ 120 mil no Remate Tellechea Associados
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde