Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Cinema “A Sociedade da Neve” quase teve cenas ainda mais chocantes

Compartilhe esta notícia:

Desde sua estreia na Netflix, o filme “A Sociedade da Neve” impactou os assinantes. A história retrata o acidente de passageiros de um voo que caiu na Cordilheira dos Andes, obrigando os sobreviventes a recorrer ao canibalismo. No entanto, a ideia era de que as cenas fossem ainda piores!

Em entrevista ao site IndieWire, David Martí e Montse Ribé, os responsáveis pela maquiagem e próteses do filme, revelaram que, originalmente, a longa teria muito mais sangue.

Ao produzirem os cadáveres com vários galões de silicone, Ribé afirmou que a produção preferiu causar o horror através da reação dos atores.

“Se você tem uma pilha de cadáveres, os atores precisam ver, mas o público, não. Então você captura a reação dos atores. Mas os close-ups e planos fechados foram cortados”, explicou.

Por sua vez, David Martí revelou que uma das cena seria inspirada em uma foto real de uma pilha de corpos, porém J. A. Bayona, o diretor do filme, preferiu esconder isso.

“Era uma questão de respeito para com as pessoas que morreram nessa situação e para com os sobreviventes, que tiveram que fazer aquilo para sobreviver. Espero que um dia todos possamos ver a versão que tem muito mais cadáveres”, afirmou Martí.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Baby do Brasil diz que episódio com Ivete Sangalo foi “criancice”
Marcus Buaiz se derrete em série de cliques românticos com Isis Valverde
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News