Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025

Home Variedades A verdade sobre Liam Neeson e Pamela Anderson após boatos de que romance seria só para promover filme

Compartilhe esta notícia:

Não existe outro assunto do momento em Hollywood a não ser o romance entre Liam Neeson e Pamela Anderson, que teria ultrapassado os sets de filmagem e caminhado pelas vias da vida real. As trocas de elogios públicas – mais para declarações mesmo – e as demonstrações explícitas de carinho nos red carpets de lançamento do reboot de “Corra que a Polícia Vem Aí”, comédia estrelada pelos dois que estreia neste mês nos cinemas, viraram manchetes no mundo todo. E os fãs dos dois definitivamente shipparam o casal.

Porém, logo também surgiram muitos comentários nas redes sociais e até mesmo na imprensa de que se trataria de apenas de um golpe publicitário para divulgar o longa-metragem, um chamado “fauxmance”.

De acordo com uma fonte ligada a Pamela ouvida pelo jornal New York Post, não existe nada de falso no relacionamento e a atriz estaria empolgada ao ter “uma nova chance” depois de ver sua turbulenta vida amorosa jogar para baixo sua carreira tantas vezes. Trata-se de uma quase lei do retorno, com resultado inverso. “É muito sincero o que eles sentem. Essa é a verdade. Eles não vão aparecer no tapete vermelho e serem carinhosos um com o outro só por fingimento, isso não é o estilo de nenhum dos dois”, resumiu o insider.

Mas a mesma reportagem também deixou claro que o romance não teria começado exatamente nas filmagens da nova versão do clássico da década de 1980, no qual interpretam versões atualidadas dos arquétipos eternizados por Leslie Nielsen e Priscilla Presley. Depois de rodarem suas cenas juntos há cerca de um ano, em Atlanta (estado da Georgia), Neeson e Pamela ficaram meses sem contato. Ele mora no Estado de Nova York (não confundir com a metrópole Manhattan) e ela no Canadá.

É agora, na campanha de divulgação, que eles estão mais próximos do que nunca e a faísca da paixão se acendeu. “Isso está acontecendo em tempo real, aqui e agora, então não sei como as coisas vão ficar daqui para frente”, resumiu a fonte.

A história do romance é irresistível por conta da história pregressa de ambos. Enquanto o ator irlandês já tinha dito publicamente que tinha desistido do amor, traumatizado com a morte da sua esposa, a também atriz Natasha Richardson, 16 anos atrás, em um acidente trágico, a estrela de “Baywatch” amargou uma série de relacionamentos conturbados e frustrados – foi casada cinco vezes, inclusive com os notórios bad boys Tommy Lee (baterista da banda Mötley Crüe) e Kid Rock. Envolveu-se até mesmo com Julian Assange, do site Wikileaks.

Neeson, segundo a pessoa próxima à atriz, é muito melhor para ela do que todos os seu interesses românticos do passado. “Eles formam um lindo casal… Liam é um cavalheiro, caloroso e presente, ele é um homem muito adorável.”

Liam Neeson, cujo novo relacionamento recebeu até uma aprovação informal da família da sua falecida esposa (a cunhada Joely Richarson encheu de corações um post com o astro e Pamela no Instagram), tem dois filhos – Micheál, de 30 anos, e Daniel, de 28. A atriz também tem dois, mais ou menos na mesma faixa etária – Dylan Lee, de 29, e Brandon Lee, de 27. Todos compareceram juntos a outro evento de “Corra que a Polícia Vem Aí”, nos EUA, na semana passada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Regras de conduta: o que está proibido no festão de Bruna Marquezine em ilha histórica no Rio
Dois membros da Família Real jamais perdoarão o príncipe Harry; reconciliação é praticamente impossível
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada