Sábado, 18 de Outubro de 2025

Home Porto Alegre Abertura da colheita e lançamento da 31ª Festa da Uva e Ameixa ocorrem nesta terça-feira em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A abertura simbólica da colheita da safra de uva e ameixa ocorre nesta terça-feira (10), às 15 horas, na propriedade do produtor Marco Antônio Balestrin (rua Giuseppe Salomoni, 1001 – Vila Nova), em Porto Alegre.

Na ocasião, também haverá o lançamento da 31ª Festa da Uva e Ameixa de Porto Alegre, que será realizada nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro, na Praça Nossa Senhora de Belém, no bairro Belém Velho (das 9h às 19h). Além da venda de frutas orgânicas e convencionais direto do produtor, também haverá feira de artesanato.

Também haverá um ponto de comercialização de variados tipos de uva e ameixa no centro da Capital, junto ao Mercado Público, no Largo Glênio Peres, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os eventos são realizados pelo Sindicato Rural de Porto Alegre, com o apoio da Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política, da Emater-RS e da Associação Comunitária do bairro Belém Velho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Vaticano abre visitação a túmulo do papa Bento XVI
Ex-jogador Roberto Dinamite morre, aos 68 anos, no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde