Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Porto Alegre Abertura oficial do Cais Embarcadero, em Porto Alegre, será realizada na próxima quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

O ato oficial de abertura do Cais Embarcadero, que está completando seis meses de operação em Porto Alegre, será realizado na próxima quinta-feira (18).

Mais de 300 mil pessoas já estiveram no local, e novas atrações serão abertas. O empreendimento localiza-se entre o Guaíba e o Centro Histórico, um dos cartões postais da cidade.

Assinado em uma parceria entre o DC SET Group e a Tornak Holding, o Cais Embarcadero oferece opções de alimentação, conveniência, lazer, esporte, cultura, entretenimento, serviços e descanso ao ar livre.

Ocupando uma área total de 19 mil m², o Cais Embarcadero está funcionando, até agora, em “soft opening”. Para a concepção do projeto, que tem como conceito principal apresentar o Guaíba de uma forma inovadora a seus visitantes, foram feitas pesquisas em docas de diferentes partes do mundo, com referências vindas de lugares como Barcelona, Lisboa, Gênova e Brooklyn, em Nova York.

O empreendimento é um espaço privado e aberto ao público e conta com o selo de Turismo Responsável do governo do Rio Grande do Sul.

Acesso 

O acesso ao Cais Embarcadero é realizado de três formas. Quem vai ao local de carro pode estacionar no Cais Parking, na avenida Presidente João Goulart, 97. Já para os pedestres e aqueles que chegam através de carros de aplicativo e táxi, a entrada é feita pelo portão localizado perto da Usina do Gasômetro e da rua Gen. Salustiano.

Além disso, é possível acessar o local de barco, mediante agendamento pelo aplicativo da CelebraNAU, que opera a Praça Náutica do Cais Embarcadero.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Mais 2,1 milhões de doses da vacina da Pfizer chegam ao Brasil
Vinte e quatro escorpiões são capturados no Centro de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News