Quarta-feira, 26 de Novembro de 2025

Home Eleições 22 “Aborto é, sobretudo, a destruição do futuro”, afirma Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), reiterou a sua posição contrária ao aborto, afirmando que o procedimento é “a destruição do futuro”. Segundo ele, “a vida começa na concepção”.

“Aborto é, sobretudo, a destruição do futuro, pois não existe futuro quando não se tem o direito de existir. A vida começa na concepção. Neste momento, já somos quem sempre seremos: únicos e com alma. Essa é uma verdade permanente, independente de ser ano eleitoral ou não!”, afirmou o presidente nas redes sociais, na quinta-feira (06).

Bolsonaro também declarou que a corrupção é um dos “maiores atentados contra a democracia”.  “Defender a democracia é louvável, só que a esquerda transformou isso em salvo-conduto de corrupto: ‘apesar de ladrão, defende a democracia’. O problema é que a corrupção é justamente um dos maiores atentados contra a democracia, já que a vítima é o seu principal pilar: o povo”, disse Bolsonaro.

“É impossível promover o maior e mais destrutivo esquema de corrupção de nossa história e, ao mesmo tempo, respeitar a democracia. É como promover o aborto e respeitar a vida, ou encher a cara e respeitar o fígado. Se você faz um, está necessariamente atacando o outro!”, prosseguiu o presidente.

Bolsonaro disputa o segundo turno da eleição presidencial com o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, do PT.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Eleições 22

“Aplaudirei a candidatura que defender a democracia”, diz Temer sobre o segundo turno da eleição presidencial
“Não é o papel do Estado se intrometer na fé das pessoas”, declara Lula
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde