Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Porto Alegre Ação conjunta fiscaliza locais tradicionais da boemia em mais uma noite sem aglomerações em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A exemplo do dia anterior, nenhuma ocorrência foi registrada durante a operação conjunta das forças de segurança municipais e estaduais na noite de sábado (16) e madrugada deste domingo (17), em Porto Alegre.

Foram vistoriados vários pontos tradicionalmente frequentados na cidade (Moinhos de Vento, Cidade Baixa, Orla Moacyr Scliar e Largo dos Açorianos, entre outros), e todos os locais estavam dentro das normas de segurança sanitária. A fiscalização não constatou aglomerações, e as denúncias que foram feitas não se confirmaram.

Participaram da ação a Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação e a Diretoria Geral de Fiscalização, com objetivo de orientar e garantir o cumprimento dos protocolos da Covid-19.

“Precisamos saudar a colaboração da população e dos comerciantes que estão participando positivamente no intuito de manter o lazer e desenvolvimento econômico, sem no entanto descuidar da prioridade máxima que é a saúde da população” afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Arrecadação com royalties do petróleo bate recorde e pode ter aumento de mais de R$ 37 bilhões em 2021
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina contra o coronavírus ao Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada