Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 13 de novembro de 2025
Adam Sandler, 59, famoso por seu estilo despojado com camisetas largas e bermudas estampadas, admitiu que não está nada confortável com a mudança de visual adotada para a divulgação de seu novo filme “Jay Kelly”. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator confessou que tem odiado usar roupas mais formais.
“Tem sido horrível. Eu não gosto da sensação. Acho que só tenho três ternos diferentes, e não gosto de nenhum deles. Não suporto as calças, os paletós, essas camisas idiotas. Odeio tudo isso”, desabafou Sandler.
O colega de elenco George Clooney, 64, revelou em entrevista à revista People que foi o responsável por convencer o amigo a adotar o novo estilo. “Fui eu quem falei para o Adam usar ternos. Não acham que ele está mais elegante assim, em vez de usar aquelas bermudas folgadas?”, brincou Clooney.
O ator ainda fez questão de elogiar Sandler: “Eu o amo. Ele é o homem mais doce do mundo, um grande amigo, foi maravilhoso poder trabalhar com ele novamente.”
Jay Kelly acompanha a trajetória do ator homônimo (interpretado por George Clooney) e de seu empresário Ron (vivido por Adam Sandler) em uma intensa jornada de descobertas durante uma viagem pela Europa.
O longa estreia em cinemas selecionados no dia 20 de novembro e chega ao catálogo da Netflix em 5 de dezembro, prometendo unir humor e emoção em mais uma parceria de peso entre Clooney e Sandler.