Quarta-feira, 27 de Maio de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 27 de maio de 2026
A atriz Alessandra Negrini, 55, esbanjou bom humor em uma publicação feita no Instagram, na última terça-feira (26). A famosa celebrou uma pausa nas gravações de um projeto em Salvador, na Bahia, para curtir um pouco a cidade.
“Nada como fazer um filme na Bahia. Os dias de folga são imbatíveis”, escreveu ela na legenda. Nas imagens, é possível ver Alessandra curtindo o mar e a piscina, comendo refeições típicas, posando com fãs e até mesmo registrando um encontro com o cantor Milton Nascimento, 83.
Nos comentários, os fãs da artista se encantaram com os passeios feitos por ela. “Minha linda, você já é baiana, sabia?”, pontuou um internauta. “Vivo no Porto da Barra, no dia que não estou, Alessandra está. Que vida cruel”, reclamou outro.
Alessandra também respondeu a um fã e contou que o nome do filme que está gravando em Salvador se chama “Veraneio”.
Por onde anda?
Alessandra Negrini está longe das novelas desde que interpretou Guida em “Travessia” (2022), da TV Globo. Desde então, ela tem rodado séries e filmes, como a segunda temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix, que foi lançada em 2023, e o longa “Quase Deserto” (2025).