Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home Celebridades Ana Furtado opina sobre Boninho mais “saidinho” nas redes sociais: “Acho maravilhoso”

Compartilhe esta notícia:

Ana Furtado, de 48 anos, aprova o comportamento mais à vontade do marido, Boninho, de 59, com quem tem a filha, Isabella Oliveira, de 14, nas redes sociais. A apresentadora revelou que o diretor sempre teve bom senso de humor e a família toda se diverte junta em casa. A artista também comentou como o câncer de mama transformou sua vida por completo e a maneira que ela enxerga o mundo.

“Eu acho maravilhoso. A gente tem que estar nessa vida para ser feliz. Se ele é feliz fazendo isso, que ele faça. Eu adoro, o público gosta e ele se diverte também. Então, está tudo ótimo. Sempre fomos descontraídos e damos muito risada em casa. É que agora ele está mais saidinho nas redes sociais. Mas sempre fomos uma família muito feliz e a gente usa nosso trabalho para ajudar o próximo”, declara.

Ana fala de como a pandemia mudou a sua forma de viver. “Com certeza, a pandemia fez a gente voltar a ficar mais atento ao que realmente é importante. Quem teve essa sensibilidade, descobriu que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples, no coração, nas coisas que transbordam da alma”, filosofa ela, que já havia ressignificado tudo ao enfrentar a doença.

“Muda tudo. Muda a forma como você pensa a sua vida. A forma de viver é ressignificada. Mudei a forma que faço as minhas escolhas, que precisam ser ainda mais assertivas no caminho da minha felicidade, das coisas que realmente fazem sentido para mim. Às vezes, nós buscamos coisas que não fazem mais sentido. Também damos valor algumas outras que não merecem ter esse peso. O câncer me fez refletir muito sobre a vida. A felicidade está na simplicidade”, acredita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em Paris, Lexa e MC Guimê fazem ensaio romântico em frente à Torre Eiffel
Angelina Jolie estaria usando os filhos para publicidade, diz pessoa próxima de Brad Pitt
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada