Terça-feira, 23 de Dezembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 23 de dezembro de 2025
A apresentadora Ana Maria Braga, de 76 anos, abriu nesta terça-feira (23) os primeiros registros de suas férias internacionais. A comandante do “Mais Você” desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, e já fez questão de experimentar um dos símbolos da cidade: o tradicional cachorro-quente.
Em clima descontraído, Ana Maria publicou no Instagram: “Bom dia! Diretamente de Nova York, saboreando o tradicional cachorro-quente no Central Park. Pense em um frio, minha senhora. Quase congelados, mas muito felizes”. Para enfrentar as temperaturas entre 3 °C e 1 °C, ela surgiu com casaco felpudo cinza, gorro preto e cachecol quentinho.
A apresentadora está acompanhada do marido, Fábio Arruda, de 54 anos, com quem oficializou a união em abril deste ano. O casal vive junto desde 2022 e tornou público o relacionamento em janeiro de 2023, durante uma viagem à África do Sul.
Em entrevista ao Altas Horas, Ana Maria relembrou o início do romance, que aconteceu ainda na pandemia: “Na pandemia, eu vim para São Paulo, e aí, de máscara, eu estava passando no corredor, olhei para ele, ele me olhou, pronto, acabou. Era impossível não fazer de novo esse olhar”, contou.
A veterana trocou o verão brasileiro pelo inverno nova-iorquino e passará o Natal nos Estados Unidos, curtindo dias de descanso e turismo ao lado do companheiro.