Terça-feira, 09 de Dezembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 9 de dezembro de 2025
A influenciadora Ana Paula Siebert, 37 anos, abriu sua tradicional caixinha de perguntas nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (8) e compartilhou detalhes sobre os planos para as festas de fim de ano. Casada com o empresário Roberto Justus, ela contou que pretende viajar com a família.
“Natal em Nova York e Ano Novo em Miami. Sonhando com esses dias de descanso”, disse. Ana também negou rumores de que a família teria sido obrigada a trocar de casa por conta de um golpe. “Tudo mentira”, esclareceu.
Questionada se acompanha as fofocas envolvendo seu nome, a influenciadora afirmou que não se mantém 100% informada. “Muitas, sim, mas algumas, não, sabia? Eu não acompanho 100%… Mas vejo mais quando me encaminham, eu não procuro ver.”
Outra pergunta abordou se Ana se incomoda em ter seguidoras de diferentes níveis sociais. Ela respondeu destacando a importância de se comunicar com todos os públicos:
“Tenho aqui todos os públicos e o que mais me deixa feliz é conseguir me comunicar e passar meu conteúdo pra todo mundo. Gosto de mostrar que é possível apreciar beleza sem perder a naturalidade, celebrar conquistas sem deixar a simplicidade de lado, e inspirar sem criar distância.”
“Se eu conseguir transformar minha vida e ‘acessar’ todos vocês, independentemente de posição social, e transformar tudo em um conteúdo leve, gentil e humano, então já valeu a pena estar aqui”, completou.
A interação com os seguidores também trouxe à tona uma situação delicada envolvendo o videomaker Franklin Maimone, amigo e colaborador de Ana Paula. Ele foi alvo de mensagens ofensivas de uma internauta, que o chamou de “pobretão” e sugeriu que fizesse cirurgias plásticas para estar ao lado da influenciadora.
Ana leu a mensagem em seus Stories e reagiu com indignação: “Estou em choque com a capacidade de ser ruim. Tem que rir, mesmo. É sério, gente? É sério que a pessoa tem coragem de escrever um negócio desse?! Você não tem mais o que fazer não, moça? Que horror!”
Ela também mostrou outra mensagem anterior da mesma internauta, que dizia: “Por que em todas as fotos, mesmo no meio das ricas, dá para ver que você é pobre?” A defesa pública de Ana Paula Siebert reforçou sua postura de valorização da simplicidade e da diversidade entre seus seguidores, além de destacar a importância de combater ataques virtuais.