Terça-feira, 26 de Agosto de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 26 de agosto de 2025
As cantoras Anahí, 42, e Dulce Maria, 39, usaram as redes sociais para celebrar a trajetória com o grupo RBD, além dos dois anos da “Soy Rebelde Tour”.
“Há dois anos, começava o primeiro show. Soy Rebelde Tour. E, com ele, um monte de sonhos dentro de uma mala. Dois anos! A vida voa! Um agradecimento infinito a todos os corações que estiveram em cada um desses shows. A cada pessoa que cresceu com o RBD e que continua carregando-o no coração. Eu também vou carregá-lo para sempre. Isso é infinito! Obrigada, sempre!”, escreveu Anahí.
Mesmo que todos os membros sejam contemplados em fotos, Anahi só mencionou Dulce Maria. Em outra publicação, ela ressaltou o impacto da turnê em sua vida pessoal.
“Você colocou toda a sua alma nisso. Todo o seu coração. Com um tímpano perfurado, covid, gripe, rins infectados. Já parecia brincadeira… mas você queria tanto estar lá que qualquer dor desapareceu ao ouvir o primeiro acorde. E sim, seu coração se partiu, mas nunca o amor infinito que você tem pelo seu uniforme e sua gravata, pela sua estrela e seu chapéu rosa. Guarde cada um daqueles olhinhos que você viu chorando de felicidade. Lembre-se sempre de ter tido a sorte de mostrar aos seus filhos esse seu lado.”
Dulce Maria também se emocionou com a trajetória.
“Eu estava sozinha, na escuridão, na incerteza, meus nervos, meus medos, minhas emoções, dúvidas, adrenalina, minha mente e eu… e de repente tudo se iluminou, as telas se abriram, a música começou, e lá estavam vocês. De alguma forma minha alma sabia que não havia outro lugar onde eu deveria estar senão lá em cima, cantando com você e nos reunindo por todo o amor, a gratidão e tudo o que vivemos. Porque crescemos juntos e somos feitos da nossa história.”
“Hoje, do fundo do meu coração, agradeço a cada um de vocês, cada coração rebelde que fez de tudo para estar lá, para lotar os estádios, para cantar as músicas, para reviver momentos, para me acolher e me dar tanto amor, por não esquecer e por não deixar de acreditar”, completou ela.
Ao finalizar, Dulce Maria comentou sobre o fim da turnê, que aconteceu em dezembro de 2023, ter sido marcada por um momento conturbado para o grupo.
“Sei que faltaram muitos lugares, que essa história não foi como esperávamos ou queríamos que terminasse… mas devemos ser gratos pelo que vivemos! Porque aconteceu! Porque nos reencontramos. Só Deus sabe quem eu sou, o que passei, o que se passa na minha mente e no meu coração, e tudo o que esse projeto impactou na minha vida ao longo de 20 anos. Apesar de tudo, sei que valeu a pena para vocês”, concluiu.
No Ar: Pampa News