Terça-feira, 05 de Agosto de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 5 de agosto de 2025
Angela Ro Ro voltou a falar, depois de mais de um mês internada no Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado enviado pelo seu advogado, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, a cantora segue sob cuidados intensivos e “está fora de perigo”. Ele afirma ainda que ela deve lançar um site para facilitar e tornar mais seguro o processo de arrecadação de doações para a artista. Ela ainda não tem previsão de alta.
O endereço do site deverá ser angelaroro.com, pois o domínio “angelaroro.com.br” passa por disputa judicial.
Renda comprometida
Impossibilitada de fazer shows, a cantora tem sua renda comprometida. Segundo Lyrio, Angela Ro Ro ganha em torno de R$ 800 de remuneração por direitos autorais por mês. O valor equivale ao montante que ela recebe por direitos autorais oriundos da reprodução de músicas em plataformas de áudio como Spotify, Deezer e YouTube. A cantora não é aposentada, segundo ele.
Em conversa com o advogado, no dia em que foi internada, a artista afirmou, ainda em junho, que estava se sentindo “muito mal” e com dificuldade para respirar.
No último domingo (3), Angela Ro Ro voltou a se comunicar por meio da fala. “Em tratamento intensivo, ela ainda segue com cuidados intensivos e está fora de perigo. Sua resiliência a fez encontrar uma maneira de falar”, atualiza o advogado.
Em maio, a cantora fez exames que revelaram que ela tinha uma infecção, o que levantou uma suspeita de câncer que não se confirmou.
Doações
Naquele mês, ela postou um vídeo dizendo “estou fazendo esse vídeo com dificuldade física”. “Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Não iria brincar com assunto sério. Eu amo a minha vida. Eu amo a vida de todos”, disse, ofegante, indicando o número de seu Pix, o mesmo de seu CPF, na legenda da postagem. “Qualquer valor será bem-vindo.”
Ela já havia escrito outra postagem com o pedido. “Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço ajuda a vocês! Qualquer valor será bem-vindo!”, afirmou. Nos últimos anos, a cantora tem enfrentado problemas financeiros, sobretudo após os anos da pandemia. Por algumas vezes, os fãs se mobilizaram nas redes sociais e ajudaram a artista, com doações.
As informações são dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo.
No Ar: Show de Notícias