Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Cinema Angelina Jolie sobre a vida sete anos após separação de Brad Pitt: “Ainda buscamos o equilíbrio”

Compartilhe esta notícia:

Angelina Jolie abriu o coração e falou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentou após o turbulento divórcio de Brad Pitt. A estrela, atualmente com 48 anos de idade, ainda mencionou como teve que lidar especialmente com a maternidade depois da separação.

Em entrevista recente à Vogue norte americana, Jolie admitiu que ser mãe solteira a “salvou” de ir para lugares “muito mais sombrios”.

“Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Toda a minha vida mudou. Ter filhos me salvou – e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente. Acho que, recentemente, eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos sejam”, explicou.

Jolie e Pitt, que anunciaram o divórcio em 2016 após 12 anos juntos, tem seis filhos juntos: Maddox, de 22 anos de idade, Pax, de 19, Zahara, de 18, Shiloh, de 17, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 15.

Na entrevista, a atriz admitiu que tem se sentido “um pouco deprimida” desde que a sua vida mudou bruscamente com a separação. “Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos. Acho que estou em transição como pessoa. Não sinto que sou eu mesma há uma década”, disse, acrescentando que o divórcio impactou toda a sua família.

“Tínhamos muito que curar. Ainda estamos encontrando nosso equilíbrio”, admitiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Decisão partiu dele, última tentativa em Paris, relação morna: os bastidores da separação de Sandy e Lucas Lima
Scheila Carvalho exibe fotos de viagem à Grécia em comemoração aos 50 anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News