Sábado, 05 de Setembro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 4 de setembro de 2026
Casamento chegando e Ana Hickmann está caprichando nos últimos detalhes do festão e ainda do visual. A apresentadora, que irá se unir a Edu Guedes na cerimônia religiosa, no próximo dia 12, em Araras, no interior de São Paulo, resolveu dar aquela incrementada no rosto.
Ela recorreu ao XERF, uma tecnologia de radiofrequência monopolar multifrequencial que atua em diferentes profundidades, com foco na sustentação e contorno facial, representada pela Contourline no Brasil. É o mesmo procedimento foi usado por Virginia.
“É supertranquilo, muito confortável de fazer. Tem uma hora que dá uma esquentadinha, mas controla depois com a ponteira para poder gelar e já passa na mesma hora. É muito tranquilo”, contou.
Como funciona o XERF
O XERF utiliza radiofrequência monopolar multifrequencial e combina duas frequências – 6,78 MHz e 2 MHz – com diferentes possibilidades de profundidade de atuação. A proposta é ir além de um tratamento focado apenas na superfície da pele, trabalhando remodelação de colágeno, sustentação e definição dos contornos faciais.
“Quando você vai fazer laser, você tem que ficar com a ponteira de jato gelado, que é desconfortável. Essa aqui não é desconfortável”, afirmou apresentadora que teve o procedimento realizado pelo dermatologista Bones Gonçalves Junior.