Terça-feira, 14 de Abril de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 14 de abril de 2026
O ator Antonio Fagundes, 76, e Christiane Torloni, 69, fizeram uma revelação aos seguidores que acompanham suas carreiras. No último domingo (12), os veteranos contaram que demoraram 45 anos para realizarem um sonho profissional: trabalharem juntos em uma peça de teatro. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz celebrou a oportunidade de se apresentar com o colega no Teatro Tuca, em São Paulo.
“Então deu certo, né? Depois de 45 anos, estamos aqui no Tuca”, disse a atriz. “Eles não sabem, mas a gente fez um trabalho há 45 anos e a gente se prometeu que ia fazer teatro. Nós fizemos um monte de coisas nesses 45 anos, mas teatro é a primeira vez”, emendou o ator. “Está acabando, só tem até o final de maio. Vem, bebê”, pediu a famosa.
A interação entre Fagundes e Torloni fez parte do público relembrar um dos trabalhos mais importantes da carreira de ambos na televisão, na novela “A Viagem” (1994), da TV Globo. “Dinah e Otávio viraram seres de luz e voltaram para nos emocionar nos palcos 30 anos depois”, escreveu uma internauta. “Grandes atores que nos comoveram por décadas”, pontuou outro fã. Uma terceira pessoa complementou: “De fato, é uma peça espetacular, sensacional, incrível!”.