Domingo, 28 de Novembro de 2021

Home Celebridades Aos 54 anos, Pamela Anderson mostra beleza natural sem maquiagem

Compartilhe esta notícia:

Pamela Anderson, uma das maiores musas dos anos 1990 e 2000, estrela da série S.O.S. Malibu (Baywatch, no original em inglês), foi fotografada exibindo sua beleza natural em um passeio sem maquiagem.

Aos 54 anos, a loira estava com um vestido longo de alcinha e com dois cafés nas mãos quando foi alvo das lentes atentas dos paparazzi. Recentemente, Pamela, que se casou com seu atual marido no ano passado, conseguiu vender sua mansão por 61 milhões de reais.

Ela comprou a casa em 2000 pelo valor de 1,8 milhões de dólares, lucrando 10 milhões de dólares – pouco mais de R$ 51 milhões – sem considerar as variações da inflação desde então.

A mansão foi colocada à venda inicialmente pelo valor de 14,9 milhões de dólares, sofrendo um desconto de pouco mais de 3 milhões para a venda. O local conta com quatro quartos e cinco banheiros em um estilo considerado ‘uma casa na árvore moderna’. A casa também tem uma cobertura com lareira, piscina, sauna e até uma casa separada para convidados.

Pamela resolveu vender a casa nos Estados Unidos para se mudar para o Canadá, onde nasceu, com seu novo marido, Dan Hayhurst. Os dois se conheceram pois ele trabalhava como guarda-costas da atriz, e se casaram no fim de 2020.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Elaine Mickely arrasa nas poses de biquíni em viagem ao Caribe
Fabio Assunção compartilha foto de sua mulher com a caçula
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde