Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Celebridades Após cancelar turnê na América Latina, Justin Bieber passa temporada com a família

Compartilhe esta notícia:

Justin Bieber parece estar curtindo o tempo de folga, longe dos palcos, após ter cancelado sua turnê na América Latina. O cantor canadense apareceu ao lado do pai, Jeremy Bieber, em momentos de lazer nas Bahamas. Jeremy registrou alguns dos momentos em seu perfil no Instagram. “Algumas semanas incríveis com as minhas pessoas incríveis”, escreveu o pai do astro.

Nas imagens, pai e filho aparecem juntos num barco, se exercitando numa academia e brindando. No começo do mês, Bieber cancelou os shows que faria em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nos dias 14 e 15 de setembro, e também suspendeu a turnê na América Latina – que previa shows no Chile e na Argentina, além do Brasil.

A apresentação do astro canadense de 28 anos no Rock in Rio foi marcada por uma série de boatos. Rumores davam conta de que, devido a questões de saúde mental, Justin Bieber não se apresentaria no festival. O boato ganhou força depois que o próprio cantor pediu para que o horário do show fosse antecipado – e após o artista aterrissar em solo carioca no mesmo dia em que se apresentou no evento.

Era grande a expectativa pelas apresentações do cantor Justin Bieber no Brasil. Os fãs esgotaram os ingressos com meses de antecedência. Mas eis que, às vésperas das apresentações, foram surpreendidos por um comunicado afirmando que o cantor não subiria ao palco. A exceção foi a apresentação no Rock in Rio, que acabou por comprometer ainda mais a condição de saúde do cantor e enterrou em definitivo a expectativa dos fãs de ver o cantor em atividade em outros palcos do país, da América do Sul e da América do Norte.

Bieber alegou sofrer de Ramsay Hunt. Uma síndrome rara que infecciona os nervos da face e do ouvido e que pode provocar paralisia facial. Em um vídeo postado na internet, ele mostrou que um lado do seu rosto não conseguia piscar ou sorrir. A paralisia é causada pelo vírus herpes-zoster.

“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, alegou Bieber.

Quem conferiu o show do cantor no Rock in Rio, notou que o esforço do cantor para fazer sua apresentação no festival. “Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.”

O repouso físico e emocional é a principal recomendação para quem padece da Síndrome de Ramsay-Hunt.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Chiquinho Scarpa é transferido de hospital em São Paulo após passar por dez cirurgias
Fernanda Lima diz que falta tempo para o sexo: “Me sinto cansada”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias