Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Home Celebridades Após divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady leva filhos para fazer serviço voluntário na Florida

Compartilhe esta notícia:

Tom Brady levou seus filhos para distribuir refeições no banco de alimentos da Flórida, nos Estados Unidos, após o divórcio da modelo gaúcha Gisele Bündchen. Ele foi visto com as crianças em um banco de alimentos em Port Charlotte.

Brady e seus filhos, o filho Benjamin Rein, de 12 anos, e a filha de 9 anos, Vivian Lake, trabalharam com a Operação BBQ Relief, uma organização sem fins lucrativos que fornece refeições quentes para comunidades carentes. O grupo ajudou a servir comida e entregar refeições aos moradores do parque de trailers atingidos pela tempestade em Englewood e North Port, na Flórida, compartilhou a fonte.

“Tom queria ensinar seus filhos sobre a importância do serviço comunitário”, disse a fonte para a revista norte-americana People.

O jogador do Tampa Bay Buccaneers também foi visto com seus filhos na noite de sexta-feira (28), levando-os ao cinema em Hyde Park, também na Flórida. O passeio aconteceu poucas horas depois que o divórcio de Brady e Bündchen foi finalizado após mais de 10 anos de casamento.

Devastada

De acordo com o site norte-americano Entertainment Tonight, Gisele Bündchen estaria “devastada por ter terminado seu casamento” com Tom Brady. O casal colocou fim à relação de 13 anos no último dia 28 de outubro e o principal motivo seria a desistência do atleta da aposentadoria do futebol americano.

Segundo o site, uma fonte disse que Gisele “precisava colocar ela e seus filhos em primeiro lugar” e tudo o que teve ao lado do jogador de futebol, foi o “suficiente”.

E completou dizendo que a modelo teve ao seu lado “seu curandeiro para conseguir ficar em paz e chegar em um acordo para o fim do casamento”. A fonte também falou que a brasileira sabia que precisava escolher entre ela e o que estava vivendo.

“Tom e Gisele sentem amor um pelo outro, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma e sua família em primeiro lugar – em vez do futebol [em referência à profissão de Tom].”

“A minha prioridade sempre será nossos filhos, quem eu amo com todo o meu coração. Compartilharemos a guarda das crianças para dar amor, cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Uma proposta para facilitar as viagens de trem pela Europa e tornar o continente mais “verde”
40 anos de “E.T. – O extraterrestre”: confira 40 curiosidades sobre o clássico de Steven Spielberg
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News