Domingo, 15 de Setembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 25 de fevereiro de 2023
Após a goleada do Grêmio, por 6 a 1, contra o Novo Hamburgo, nesta sexta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi questionou os jornalistas presentes na entrevista coletiva sobre sua folga no Rio de Janeiro. O treinador teve sua folga esticada e acabou não treinando o elenco na quarta-feira (22).
A entrevista já tinha acabado quando o treinador, em tom irritado, seguiu falando e perguntou se ninguém iria questionar sobre a folga. Sem citar quem teria feito a crítica, o comandante se disse perseguido por quem chamou de “cri-cri”.
“É muito amor, muita paixão, muita raiva, muita desilusão. Não sei o que três, quatro têm comigo, que gostam de me perseguir. Gostaria de perguntar se eles não têm um dia de folga também, ou será que nem a família aguenta eles em casa? Se eles não têm o que fazer, convido para tomar um chopinho, vou mudar a cabeça deles, mostrar o que é viver, sorrindo, ter alternativas na vida”, disse Renato.
Renato ainda disse que debater a folga ou não do treinador, poderia ser considerado falta de assunto dos jornalistas.
“Isso é falta de assunto. Esse recado é para quem falou que eu estava no Rio de Janeiro sem saber da história. Vou continuar indo para o Rio de Janeiro, só meu chefe liberar. Da próxima vez vou dar nome. Desta vez é só indireta para quem fala um monte de besteira, os cri-cris. Querem assunto? Estou de cueca preta. Pronto”, disse o treinador.
No gramado
Em uma noite avassaladora, nessa sexta-feira (24), o Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 6 a 1. O placar garantiu ao Tricolor a primeira colocação na tabela do Campeonato Gaúcho e manteve a invencibilidade no torneio. Nas próximas fases, a equipe terá o benefício de decidir os jogos na Arena. O próximo desafio pelo estadual será o Grenal, no dia 5 de março.
No Ar: Show de Notícias