Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Home em foco Após mais um empate na série B, Grêmio retoma treinamentos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Grêmio retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (20), no CT Luiz Carvalho, após o empate sem gols com o Criciúma pela 8° Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas que participaram do confronto realizaram um exercício de recuperação na academia do CT.

Os demais jogadores do elenco que não atuaram durante a partida, foram para o gramado e após o aquecimento participaram de exercícios em estações demarcadas para execução de passes rápidos. Logo depois desta primeira parte, já passaram para um treino técnico com campo reduzido sob orientação do técnico Roger Machado.

Seguindo o cronograma de atividades, o Tricolor volta aos treinamentos na manhã deste sábado (21).

Base

A equipe Sub-17 do Grêmio conquistou na manhã desta sexta, o título do Torneio Canteras de America, em Rosario, na Argentina. No último jogo da competição, venceu o Penãrol pelo placar de 1 a 0 com gol de Karele.

O time comandado pelo técnico Airton Fagundes garantiu a taça com uma campanha invicta no torneio, que também contou com a participação do Colo-Colo/CHI, Cerro Porteño/PAR, e o anfitrião Newell’s Old Boys/ARG, no Centro de Entrenamiento Jorge Griffa.

Convocações

Os laterais gremistas Lucas Kawan e Cuiabano foram novamente convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20. Na última quinta (19), o técnico Ramon Menezes divulgou a lista de 23 jogadores para a disputa de um Torneio Quadrangular em Cariacica, no Espírito Santo.

Ambos já haviam sido chamados na primeira lista do comandante, em março. Agora vão encarar as Seleções do Equador, Paraguai e Uruguai, entre os dias 8 e 12 de junho.

A competição é mais uma etapa de preparação da equipe sub-20 visando o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para ser disputado no início de 2023. A disputa é classificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Governo anuncia bloqueio de 8 bilhões de reais em gastos e reduz orçamento dos ministérios
Homem mais rico do mundo, Elon Musk se encontra com o presidente Jair Bolsonaro no interior de São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde