Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Home Rio Grande do Sul Após perseguição, polícia prende traficante e apreende grande quantidade de maconha em Rosário do Sul

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (15), um homem e apreendeu uma adolescente, além de apreender grande quantidade de maconha que era transportada no porta-malas de um carro. A ação ocorreu nas BRs 290 e 158 em Rosário do Sul.

Em ação de combate ao crime na BR 290, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Cerato com placas de Joinville/SC, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais por cerca de 10 quilômetros pelas BRs 290 e 158. O motorista efetuou diversas manobras arriscadas, invadindo a contramão de direção, transitando pelo acostamento e jogando outros veículos para o acostamento, quase ocasionando acidente.

O carro foi interceptado na BR 158, e o motorista ainda tentou fugir correndo para o mato, mas acabou capturado e preso. Ele estava acompanhado de uma adolescente, que disse ser namorada dele. No porta-malas do veículo foram localizados 64 quilos de maconha. O homem informou que trazia a droga de Santa Catarina e a levaria até Quaraí.

O condutor, 21 anos, tem antecedentes criminais por uso de documento falso e posse de drogas. A passageira, também de Joinville, é menor de idade.

O traficante foi preso e a menor apreendida, sendo conduzidos, juntamente com a droga e o veículo apreendidos, para a polícia judiciária de Rosário do Sul. Além de responder por tráfico de drogas, o homem também responderá pelos crimes de direção perigosa e corrupção de menores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Polícia prende homem com 50 mil maços de cigarros contrabandeados em Alegrete
Senado aprova projeto de Lei que facilita localização de doadores de medula óssea
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa