Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026

Home Política Após sentir fortes dores abdominais, Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite de quinta-feira (17), após sentir fortes dores abdominais.

Segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional, o chefe do Executivo passa por exames. Bolsonaro foi atingido por uma facada em setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, ele já passou por quatro cirurgias.

O diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz. Um novo procedimento cirúrgico é avaliado pela equipe médica.

Desde que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, Bolsonaro está recluso Palácio da Alvorada. Pessoas próximas ao presidente informaram que ele se machucou e desenvolveu uma infecção na perna, chamada erisipela, mas já estaria melhor e voltaria a despachar do Palácio do Planalto nos próximos dias.

O vice-presidente Hamilton Mourão citou a erisipela como motivo do “sumiço” do presidente da República.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Polícia descobre laboratório de produção de cocaína em Estância Velha, no Vale do Sinos
Com percurso de 120 quilômetros, prova de ciclismo é realizada na Região Carbonífera do Estado
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News