Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Após separação, Gracyanne Barbosa deixa de seguir Belo nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Gracyanne Barbosa deixou de seguir Belo nas redes sociais após separação conturbada. A atitude acontece após uma série de polêmicas envolvendo o fim do casamento da musa fitness com o cantor.

Ao entrar na lista de perfis seguidos por Gracyanne no Instagram, não é possível encontrar o perfil de Belo. Já o cantor continua seguindo a ex-esposa.

Gracyanne deixa de seguir Belo, mas cantor continua seguindo a ex (Foto: Reprodução)

A separação foi confirmada no dia 18 de abril pelas assessorias de imprensa do ex-casal. Após o anúncio, surgiram especulações de que Gracyanne teria traído Belo com personal trainer Gilson de Oliveira.

A defesa do educador físico negou que ele tenha sido o pivô da separação, afirmando que o envolvimento entre Gilson e Gracyanne ocorreu quando o casamento da musa fitness com o cantor já tinha terminado.

Durante o programa “The Noite”, com Danilo Gentili, Belo falou sobre a separação. “A gente vai levar, com certeza. Ainda não estou bem, mas…”, respondeu o cantor quando perguntado como estava. “Já passei por momentos muito ruins e sempre Deus me reergueu”.

Ele também comentou sobre o momento no qual, durante o primeiro show da turnê revival de 30 anos do grupo Soweto, foi às lágrimas no palco, um dia após o casal confirmar a separação.

“Ali foi um misto de emoções, né? Um momento bonito que eu estava vivendo e, ao mesmo tempo, um momento triste, porque são 16 anos. Mas a gente já vem passando por esse processo tem um tempo, foi do ano passado para cá”, explicou Belo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rihanna surge com novo visual nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos
Ana Castela e Luan Pereira criam campanha para enviar ajuda ao Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada