Sábado, 24 de Maio de 2025

Home Variedades Após tapa, Will Smith está proibido de participar do Oscar por 10 anos

Compartilhe esta notícia:

Will Smith foi proibido de ir a todos os eventos organizados pela Academia de Hollywood, incluindo o Oscar, por 10 anos.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (8) pelos diretores da instituição, como punição pelo tapa que ele deu em Chris Rock na premiação de 2022. O ator já havia renunciado como membro da Academia.

A proibição diz respeito à presença nos eventos. A decisão não impede que Will Smith seja indicado ao prêmio neste período e nem tira a estatueta que ele ganhou de melhor ator em 2022.

“Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse Will Smith em comunicado enviado a veículos de imprensa dos Estados Unidos.

Decisão adiantada

A Academia do Oscar adiantou para esta sexta-feira a reunião de seus diretores para definir sanções contra Will Smith por ter dado um tapa em Chris Rock durante a premiação. A reunião estava marcada inicialmente para o dia 18 de abril.

No dia 30 de março, os organizadores abriram um processo disciplinar contra Will Smith. Eles deram um prazo de 15 dias para o ator se defender por escrito antes de definir se ele poderia ser expulso ou suspenso da entidade.

Como Will Smith renunciou no dia 1º de abril como membro da Academia, este prazo não seria mais necessário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

O filho mais novo do ator Alain Delon negou que seu pai tenha intenção de recorrer a um suicídio assistido
Celular roubado: Saiba o que você deve fazer para bloquear o Pix e outros serviços
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde