Segunda-feira, 14 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 14 de julho de 2025
A ex-BBB Ariadna, 41, dividiu em suas redes uma história sobre o dia que conheceu Bruna Marquezine, 29, nos bastidores de um show da Anitta.
Segundo o relato da maquiadora, ela conheceu a atriz enquanto ambas aproveitavam a apresentação da Poderosa, até que um homem tentou assediá-la. “Ela [Bruna] viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto fiquei desconfortável”, lembrou.
Percebendo a situação, Bruna prestou ajuda imediatamente, enquanto elas mal se conheciam: “Ela só acenou com a cabeça para o segurança dela que imediatamente me ajudou a sair daquela situação.” Ariadna reflete que apesar de não serem amigas e não ser seguida pela atriz, ela tem “uma admiração enorme”. “Ela é uma pessoa incrível”, finaliza.
A revelação de Ariadna foi feita em um comentário de uma publicação que divulgava um recorte de uma fala feita por Bruna, em que defendia que artistas tem a “responsabilidade social” de usar sua influência para se posicionar politicamente.
No trecho, tirado da entrevista para o Quem Pode, Pod dada há quase três anos, a estrela de “Besouro Azul” faz uma fala contundente sobre como não temia perder seguidores por deixar claro sua posição: “Para mim não faz sentido viver em um país do jeito que está, se preocupar se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas porque você entende que precisa se expressar politicamente. Porque arte é política”.
No Ar: Pampa News