Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Astro de “Avatar” revela luta contra alcoolismo e ultimato da esposa

Compartilhe esta notícia:

O ator Sam Worthington tornou pública sua luta contra o alcoolismo. O astro de 46 anos da franquia “Avatar” disse estar sóbrio há oito anos e revelou o ultimato que recebeu da esposa, a atriz e modelo Lara Worthington, em entrevista recém-concedida à revista Variety divulgando o lançamento de “Avatar: O Caminho da Água”. O artista contou que o início de seus problemas com álcool coincidiram com o início de sua fama em Hollywood, após o lançamento do primeiro “Avatar”, em 2009.

“Nove em cada dez pessoas jamais conseguiriam dizer [sobre o alcoolismo]”, disse o ator. “Talvez elas pudessem até sentir o cheiro, mas quando olhavam para mim não iam falar nada. Eu ainda conseguia fazer o meu trabalho, só acho que não conseguia fazer muito bem”.

Após ‘Avatar’, Worthington atuou em ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’ (2009) e ‘Fúria de Titãs’ (2010). Em 2014 ele foi preso após agredir um fotógrafo de celebridades que o perseguia.

“Eu surtava quando alguém me pedia uma foto ou tirava uma foto minha. Se alguém chegava perto de mim a minha ansiedade explodia”, disse o ator.

Então ele começou a beber, mas teve dificuldade de constatar seus excessos: “Eu não percebia. Eu achava que era normal. Eu não gostava de quem eu era. Beber me ajudava a encarar o dia. Isso está enraizado na sociedade australiana. Nós não falamos sobre alcoólicos anônimos e coisas do tipo. Não reconhecemos como uma doença e não aceitamos que algumas pessoas funcionam de formas diferentes”.

Perguntado sobre os efeitos da bebida em sua rotina, o ator declarou: “Quanto mais eu bebia, mais emotivo e errático eu ficava. Não acho que eu ficava exatamente mau, mas eu poderia ficar agressivo e petulante”. Worthington então expôs o ultimato da esposa: “Você pode fazer o que quiser, mas eu não preciso ficar presa a isso”.

Casados desde 2014, Sam e Lara Worthington são pais de três meninos. Os dois são discretos das nas redes sociais e evitam expor as imagens dos filhos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gal Costa ganha música em sua homenagem: veja a letra
Alta da covid e festas de fim de ano: saiba quem deve usar máscara
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde