Terça-feira, 04 de Novembro de 2025

Home Cinema Astro de “Sex and the City” admite traição, mas nega acusações de abuso sexual

Compartilhe esta notícia:

Um dos principais nomes do elenco da extinta série “Sex and the City”, Chris Noth deu sua primeira entrevista sobre as acusações de abuso sexual feitas contra ele em 2021. O ator falou com o “USA Today” como parte de seu novo papel como porta-voz da Samuelsohn, “uma empresa de roupas sob medida que lança uma campanha para aumentar a conscientização sobre a saúde mental masculina. Noth disse que só é culpado de ser infiel à mulher.

“Eu me desviei de minha mulher, e isso é devastador para ela e não é uma imagem muito bonita”, disse ao jornal. “O que não é é crime.”

Em uma reportagem de 2021 publicada pelo “The Hollywood Reporter”, duas mulheres, que usaram pseudônimos para proteger sua privacidade, acusaram Noth de agredi-las sexualmente. Os supostos incidentes ocorreram em 2004 em Los Angeles e 2015 em Nova York, respectivamente.

As mulheres disseram que Noth reprisando seu papel como Mr. Big na série “as motivou a se aproximarem”.

“As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – não sempre significa não – essa é uma linha que eu não ultrapassei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas histórias. Não sei ao certo por que eles estão aparecendo agora, mas sei disso: não agredi essas mulheres”, disse Noth em comunicado à CNN na época.

Em sua nova entrevista, Noth falou sobre o que ele diz ser seu adultério, dizendo à publicação: “Você se dá as mesmas desculpas que muitos homens dão; é apenas uma pequena dança paralela e é divertido. Você não está machucando ninguém. Ninguém vai saber disso, você sabe, e o sexo é simplesmente divertido”, disse ele. “E de repente, muitas pessoas querem fazer sexo com você. É como, ‘Bem, eu não vou ter essa chance de novo.’”

Nenhuma acusação criminal foi feita contra Noth, mas ele foi demitido do programa da CBS “The Equalizer” e desistiu de continuar participando de “And Just Like That …”, na HBO Max.

As estrelas do show, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis divulgaram um comunicado em apoio às supostas vítimas. De acordo com o “USA Today”, Noth perdeu um contrato de US$ 12 milhões (aproximadamente R$ 58 milhões) com sua empresa de tequila.

“Não há nada que eu possa dizer para mudar a opinião de alguém quando você tem esse tipo de maremoto”, diz agora o ator de 68 anos. “Parece defensivo. Eu não sou. Não há tribunal criminal. Não há julgamento criminal”, disse ele. “Não há nada para eu depor e divulgar minha história, obter testemunhas.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Preta Gil celebra 49 anos com ensaio nu e fala sobre “quase morte”
Isis Valverde posa sem make e mostra rosto vermelho de sol
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias