Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025

Home Mundo Ataques russos com mísseis e drones deixam 14 mortos e 37 feridos na Ucrânia

Compartilhe esta notícia:

Bombardeios russos com mísseis deixaram ao menos 11 pessoas mortas e outras 37 feridas, incluindo crianças, durante a noite na Ucrânia. As informações, deste sábado (8), são do Ministério do Interior ucraniano.

Outras três pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em um ataque com drone na região de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia, acrescentou o ministério.

O ministério informou que as forças russas atacaram Dobropillia com mísseis balísticos, múltiplos foguetes e drones, danificando oito prédios de vários andares e 30 carros.

O ministério publicou fotos de prédios parcialmente destruídos e em chamas, com os bombeiros retirando destroços dos edifícios.

Dobropillia, com cerca de 28 mil habitantes antes da guerra, está na região de Donetsk, no leste da Ucrânia, a 22 quilômetros da linha de frente ao norte do importante hub de Pokrovsk, que as tropas russas têm atacado há semanas.

O exército ucraniano informou que a Rússia atacou a Ucrânia durante a noite com dois mísseis balísticos Iskander-M e um míssil de cruzeiro Iskander-K, além de 145 drones.

Eles disseram que as forças aéreas derrubaram um míssil de cruzeiro e 79 drones. O exército acrescentou ainda que outros 54 drones não atingiram seus alvos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Termina nesta segunda-feira o prazo de quitação da primeira parcela do IPTU em Porto Alegre
Papa Francisco passa noite tranquila e está descansando, diz Vaticano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada