Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Variedades Ator de Harry Potter, Rupert Grint vem ao Brasil para festival de cultura pop

Compartilhe esta notícia:

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar: Rupert Grint, o Rony Weasley da saga, estará no Brasil no fim de julho para uma convenção. Chamado de UcconX (Universal Creators Conference Experience), o evento está marcado para acontecer entre os dias 27 e 31, na cidade de São Paulo.

“Mal posso esperar para ver todo mundo lá!”, disse o ator britânico em um vídeo feito para o festival.

O anúncio foi feito pela própria organização, que revelou que o ator estará disponível para autógrafos, fotos, meet & greet entre outras atividades. Os ingressos já estão a venda por meio do site oficial do evento, com preços que variam entre R$ 125 (meia-entrada) a R$ 1.200 (passaporte).

Vale lembrar que além de Rupert Grint, a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, sucesso da Netflix, também foi anunciada para participar do evento. A atriz participará da ocasião nos dias 30 e 31.

A UcconX é uma convenção que reúne o universo dos filmes, séries, games, quadrinhos e cultura urbana. Apresentações musicais, concurso de cosplay e pistas de skate são algumas das atrações.

Antes de ser escalado como Rony, Grint ainda não havia atuado profissionalmente, tendo somente participado de peças escolares e de teatros locais.

Em 2002, ele fez sua primeira participação em um filme fora da franquia Harry Potter, interpretando o garoto prodígio Alan A. Allen no longa Thunderpants. Ele também emergiu como um ator de drama ao interpretar Ben Marshall no longa Driving Lessons (2006) ao lado de Julie Walters.

Atualmente, Grint integra o elenco principal da série Servant, da Apple TV+, interpretando Julian Pearce.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Países criam “ministérios da solidão” diante da alta de pessoas que vivem sozinhas e suicídios
Depois de “Get Back”, Peter Jackson prepara novo projeto sobre os Beatles
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada