Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Celebridades Ator Tom Hardy vence torneio de jiu-jítsu

Compartilhe esta notícia:

O currículo do ator Tom Hardy está repleto de cenas de muita adrenalina e ação, desde surgir em “Batman” como Bane, ser anfitrião do simbionte alienígena Venom e interpretar o papel principal no filme pós-apocalíptico “Mad Max”.

Agora, o astro pode adicionar campeão de artes marciais à sua lista de grandes feitos.

O ator inglês de 45 anos ganhou o ouro no Campeonato Aberto de Jiu-Jítsu Brasileiro de 2022 da UMAC no sábado (17), depois de entrar discretamente na competição, disseram os organizadores.

Enquanto espectadores e outros competidores ficaram surpresos quando Hardy apareceu na escola em Milton Keynes, na Inglaterra, os organizadores disseram que ele estava simplesmente “mantendo sua palavra”.

Mohamed Itoumaine, árbitro e porta-voz do organizador do torneio, Ultimate Martial Arts Championships, disse nesta quarta-feira (21) que Hardy concordou em participar da competição após sua participação discreta no REORG Open Jiu-Jitsu Championship no mês passado. Itoumaine foi árbitro no torneio anterior em Wolverhampton.

“Fiquei muito empolgado e impressionado porque ele me disse no campeonato que ‘vou para o seu próximo’ e manteve sua palavra”, disse Itoumaine.

Itoumaine falou que a UMAC manteve a presença da estrela de Hollywood em silêncio para evitar adicionar qualquer pressão sobre Hardy antes da competição.

E quando Hardy chegou, ele fez questão de entregar. Itoumaine contou que Hardy dominou sua divisão e se classificou em etapas antes de levar para casa o prêmio principal.

Imagens publicadas nas mídias sociais mostram um vitorioso Hardy segurando seu certificado feito com seu nome verdadeiro “Edward Hardy”.

“[Hardy] é um faixa-azul legítimo. Tenho mais de 10 anos de experiência como árbitro e depois que o vi competir pela primeira vez no campeonato REORG, sabia que ele iria arrasar na minha competição”, disse Itoumaine.

“É preciso dedicação e muito trabalho para chegar a esse nível. Ele é técnico, físico e mentalmente habilidoso. É alguém que quer vencer da melhor forma possível.”

Itoumaine, faixa-preta de segundo grau de jiu-jítsu, disse que planeja realizar mais competições no ano que vem e espera que a estrela participe de mais torneios.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Júpiter fará sua maior aproximação nos últimos 59 anos; saiba como observar
Aprenda como converter um arquivo OGG em MP3 sem programas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde