Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Variedades Atriz Betty White morreu seis dias após sofrer derrame, revela atestado de óbito

Compartilhe esta notícia:

A atriz e comediante Betty White morreu de um derrame que teve seis dias antes de sua morte em 31 de dezembro, aos 99 anos, segundo seu atestado de óbito. A amada atriz de “As Supergatas” e “Mary Tyler Moore Show” morreu em sua casa em Brentwood, em Los Angeles (EUA), como resultado de um acidente vascular cerebral (AVC) em 25 de dezembro, o termo médico para um derrame, de acordo com o atestado de óbito do condado de Los Angeles. A causa foi fornecida pelo médico de White, como é típico nesses casos.

Ela foi cremada e seus restos mortais foram entregues a Glenn Kaplan, o homem encarregado da diretiva avançada de assistência médica de White. Jeff Witjas, agente e amigo de longa data de White, que primeiro confirmou sua morte à Associated Press, disse que estava ficando perto de sua casa em Los Angeles durante a pandemia.

White, cujas habilidades cômicas e charme para qualquer coisa fizeram dela um pilar da televisão por mais de 60 anos, morreu menos de três semanas antes de seu 100º aniversário. A atriz foi celebrada por várias gerações de fãs. O presidente Joe Biden, o comediante Mel Brooks e muitas outras celebridades e líderes proeminentes prestaram homenagem a Betty White após a morte dela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Noiva de Hulk Paraíba mostra barrigão de gravidez em passeio de barco com Bella Falconi
Com medo da covid, musas pensam em abandonar escolas de samba
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News