Segunda-feira, 12 de Maio de 2025

Home Dicas de O Sul Autor Diego Angelus lança o livro “Qual é o melhor Investimento: Depende!”

Compartilhe esta notícia:

“Qual é o melhor Investimento #DEPENDE!” é um livro-curso-multiverso que fornece diversas dicas sobre investimentos. De acordo com o autor, Diego Angelus, a obra é uma experiência imersiva e vivencial que serve como guia para um universo de diversas possibilidades financeiras.

A obra oferece acesso a um conteúdo interativo, repleto de vídeos e textos adicionais por meio de QR Code. “A resposta para a pergunta que todos fazemos – “Qual é o melhor investimento?” – será revelada: Depende! Depende dos seus objetivos, do prazo que tem em mente e de diversas outras variáveis que serão abordadas neste livro para que leitor possa dar os primeiros passos no mundo dos investimentos.”, explicou o autor.

Segundo Diego não existe uma fórmula mágica ou resposta universalmente correta quando se trata de investimentos. “Justamente por isso procurei abordar o tema de forma lúdica”, garante Diego.

O lançamento ocorrerá no dia 5 de agosto, das 15h às 19h, no Quiero Cafe, localizado na Praça Dr. Maurício Cardoso, 141, em Porto Alegre.

Sobre o autor

Diego Angelos é dedicado ao universo das finanças pessoais e acredita que o conhecimento financeiro pode transformar vidas. Ele é educador e consultor financeiro, especialista em Educação Financeira com neurociência para docência, pós-graduado em Finanças e graduado em Administração de Empresas.

Além disso, está atualmente cursando mestrado em Tecnologias Emergentes na Educação pela Must University da Flórida, nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Sábado é dia de ingressos solidários nos parques Zoológico, em Sapucaia, Jardim Botânico, em Porto Alegre, e Itapuã, em Viamão
Restaurante Moeda do Farol Santander Porto Alegre lança programação de jazz
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News