Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Acontece Banrisul apresenta nova marca e conceito

Compartilhe esta notícia:

O Banrisul apresentou, nesta segunda-feira (23), o seu processo de rebranding, que inclui novo posicionamento, nova marca e o conceito “Nossa conexão transforma”. As novidades foram anunciadas pelo presidente do banco, Cláudio Coutinho, em entrevista coletiva em Porto Alegre.

Segundo ele, a nova marca fortalece a conexão com os clientes e parceiros da instituição financeira. “Temos o compromisso de continuar construindo um Banrisul cada vez mais moderno, eficiente e sustentável, ancorado na nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades”, destacou Coutinho.

O presidente do Banrisul afirmou que o banco acompanha as evoluções que o mercado exige. “As duas novas cores da marca representam exatamente isso: a modernidade e a sustentabilidade. E mantivemos o azul, que todos já conhecem, pois é assim que evoluímos, respeitando a nossa história e a nossa essência”, explicou.

De acordo com Coutinho, o conceito “Nossa conexão transforma” remete para um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes. O trabalho de rebranding foi iniciado antes da pandemia de coronavírus, a partir de pesquisas e estudos de mercado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

João Doria desiste da pré-candidatura à Presidência da República
Ministro da Saúde defende atuação do governo Bolsonaro na pandemia em evento da OMS
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News