Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Brasil Bebês gêmeos morrem afogados em piscina no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Um casal de gêmeos, de 1 ano e 4 meses, morreu afogado em uma piscina na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última quinta-feira (18). A casa onde tudo aconteceu fica em um bairro próximo à entrada do município vizinho de Búzios e, por isso, a família procurou ajuda na cidade vizinha.

A prefeitura de Búzios informou que a mãe das vítimas foi até o Posto de Urgência Antônio Elesbão Gonçalves dos Santos, mas o menino e a menina já não apresentavam sinais vitais. As crianças ainda foram levadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde as mortes foram confirmadas.

Os corpos dos bebês foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O Conselho Tutelar foi acionado.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Búzios e transferido para Cabo Frio, que ficou responsável pelas investigações. A perícia foi feita. O laudo deve sair antes de 30 dias.

Além disso, os investigadores já ouviram a mãe das crianças. Mais testemunhas devem prestar depoimento. Segundo o delegado Sérgio Elias Santana Júnior, as mortes têm sido tratadas como acidentais, mas nenhuma linha de investigação foi descartada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mais de 17 milhões de hectares foram queimados em 2023 no País
“Enem dos Concursos” tem mais de 100 mil inscritos no primeiro dia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias