Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Música Belo promete falar de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa em novo documentário

Compartilhe esta notícia:

O cantor Belo, que recentemente completou 50 anos de idade, está prestes a lançar uma obra documental sobre sua trajetória pessoal e artística no Globoplay. Com uma carreira de 31 anos, o pagodeiro planeja apresentar tanto seu lado profissional quanto o pessoal na produção, que será intitulada “Indestrutível”.

Solteiro após o polêmico término de seu casamento com Gracyanne Barbosa, Belo falou ao programa Fofocalizando, do SBT, que o documentário estará disponível para os assinantes da plataforma a partir de novembro deste ano.

Durante uma turnê pelo Brasil, que inclui um show solo e uma apresentação comemorativa dos 30 anos do grupo Soweto, Belo revisitou seu passado para a produção do documentário.

“Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne”, detalhou. “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho, quando ganhei meu primeiro instrumento, até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, prometeu ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Sou uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo”, diz Britney Spears
Marcello Antony conta que filhos trabalham com faxina e auxiliar de cozinha em Portugal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News