Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025

Home Mundo Biden diz estar grato por saber que Trump está bem e seguro: “Estou rezando por ele”

Compartilhe esta notícia:

O presidente norte-americano e candidato à reeleição pelo Partido Democrata, Joe Biden, fez um pronunciamento neste sábado (13) após um comício de Donald Trump ser interrompido por sons de tiros na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

“Planejo falar com ele, com certeza”, disse Biden. “Temos que unir este país. Não podemos permitir que isso aconteça, não podemos ser assim.”

Antes, em um documento divulgado pela Casa Branca, Biden já havia dito que está “grato em saber que Donald Trump está seguro e bem”.

“Estou rezando por ele e sua família e por todos aqueles que estiveram presentes no comício, enquanto aguardamos mais informações. Jill e eu estamos gratos ao Serviço Secreto por tê-lo colocado em segurança. Não há lugar para esse tipo de violência na América. Devemos nos unir como uma nação para condená-la”, disse Biden.

Donald Trump foi escoltado por seguranças e retirado do palco de um comício após serem ouvidos sons de tiros, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, neste sábado. O evento foi interrompido.

A imagem mostra o que parece ser sangue na orelha de Trump. O Serviço Secreto dos EUA informa que ele está seguro e que medidas de proteção foram implementadas ao seu redor.

O ex-presidente americano levou a mão à orelha assim que os barulhos começaram e deixou o local com o que parece ser sangue no rosto. Segundo o seu porta-voz de campanha, ele está bem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Autoridades se pronunciam após incidente em comício de Donald Trump
Primeira-ministra da Itália é flagrada revirando os olhos enquanto aguardava reunião atrasada da Otan
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News