Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026

Home em foco Bolsonaro afirma que montou “um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que montou “um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”. A declaração foi dada durante um evento promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em São Paulo, na segunda-feira (09).

“Me chame de qualquer coisa, até de incompetente, um montão de coisas. Agora, tenho caráter. Fomos pela honestidade, minha vida é vasculhada 24 horas por dia. Não se acha nada. E montamos um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”, declarou Bolsonaro.

Durante o evento, o presidente também criticou a carta em defesa da democracia, divulgada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), que já reúne milhares de assinaturas. Aos banqueiros, signatários da carta, Bolsonaro disse que quem é “democrata não precisa assinar cartinha”.

“Outra coisa, pessoal, quem quer ser democrata, não precisa assinar cartinha, não. Se tiver que assinar que sou honesto, todo mundo vai assinar que é honesto. Democracia tem que sentir o que a pessoa está fazendo. Falar, todo mundo fala. Fazer cartinha, todo mundo faz”, disse o presidente da República.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Auxílio Brasil de R$ 600 e Auxílio Gás de R$ 110 começam a ser pagos
Plano de governo de Lula prevê nova lei trabalhista e “acesso gratuito à Justiça do Trabalho”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada