Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Política Bolsonaro diz que espera, em breve, “casar ou desfazer o noivado” com o Partido Liberal

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (15) que espera, dentro de “pouquíssimas semanas”, “casar ou desfazer o noivado” com o PL (Partido Liberal).

Ele falou com a imprensa na saída da Expo 2020, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. “Eu espero em pouquíssimas semanas, duas, três, no máximo, casar ou desfazer o noivado. Mas eu acho que tem tudo para a gente casar e ser feliz”, disse o presidente.

Na semana passada, o PL havia anunciado que Bolsonaro se filiaria ao partido no dia 22 deste mês. A ida do chefe do Executivo para a sigla começou a ficar indefinida no domingo (14), quando ele falou para jornalistas, em uma feira de aviação em Dubai, que ainda tinha pendências para conversar com Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

Depois, o PL divulgou uma nota informando que a filiação não ocorreria mais no dia 22 e que não havia uma nova data marcada. O partido revelou que Bolsonaro e Valdemar tiveram “intensa troca de mensagens” na madrugada de domingo.

Nesta segunda, Bolsonaro voltou a dizer, como fez na véspera, que as principais pendências a serem resolvidas com o PL são o apoio do partido na eleição estadual de São Paulo e o comprometimento de Valdemar e da sigla com a pauta conservadora defendida pelo presidente.

“E temos um patrimônio muito grande. Falei, mandei mensagem para o Valdemar Costa Neto. Temos bandeiras que não sou eu falando no dia da filiação. Quero que ele também fale. Nós dois devemos estar afinados”, afirmou Bolsonaro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Cartão Cidadão começa a ser entregue nesta terça-feira no Rio Grande do Sul
Formação on-line gratuita sobre o novo ensino médio para educadores e gestores de escolas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News