Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home em foco Bolsonaro diz que, mesmo com o “fecha tudo impulsionado por muitos governadores”, o Brasil não parou

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que, mesmo com o “fecha tudo impulsionado por muitos governadores” durante a pandemia de coronavírus, a economia brasileira não parou.

“Mesmo com a crise causada pela Covid em todo mundo, o fecha tudo impulsionado por muitos governadores e a crise global, o Brasil não parou e vem ampliando o saldo positivo de empregos. A geração de emprego no País em 2021, por exemplo, foi a maior dos últimos dez anos”, declarou o presidente nas redes sociais na quarta-feira (04).

O Brasil fechou o ano passado com a geração de mais de 2,7 milhões de novos postos de trabalho com carteira assinada, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

“O governo federal vem garantindo, desde 2019, que o brasileiro tenha oportunidades, renda, melhores condições de vida e dignidade. Simplificação, desburocratização e transformação resultaram na geração de emprego e renda”, declarou Bolsonaro.

“A taxa de ocupação também bateu recorde e, hoje, o Brasil tem mais de 95 milhões de brasileiros desenvolvendo alguma atividade laboral”, prosseguiu o presidente, destacando medidas como a Lei da Liberdade Econômica, o Auxílio Emergencial, o Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) e a Carteira de Trabalho Digital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Pix Saque e Pix Troco ainda têm baixa adesão de brasileiros
Embaixada da Ucrânia no Brasil quer marcar reunião com Lula após declarações sobre a guerra com a Rússia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News