Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home boas noticias Bota-Fora atende 11 comunidades nesta semana em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O projeto Bota-Fora, promovido pelo DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana), atende 11 comunidades nesta semana em Porto Alegre.

O objetivo do Bota-Fora é auxiliar a população a fazer o descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares, como eletrodomésticos, móveis quebrados, colchões, entre outros objetos volumosos. Em 2021, o projeto recolheu 940,18 toneladas de resíduos.

A recomendação aos moradores dos locais atendidos é de que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências na noite anterior ou até as 7h30min do dia do Bota-Fora. A divulgação do serviço é feita por meio de cartazes colocados em unidades de saúde, mercados, escolas, bares e associações de bairro.

Programação por comunidades:

17/5 – terça-feira: Chácara do Primeiro (Partenon), Parque Santa Anita (Nonoai), Alto Erechim (Nonoai), Cristal (Cristal) e Pedreira Sul (Cristal).

18/5 – quarta-feira: Cooperativa dos Bombeiros (Restinga), Beco X (Humaitá), Esperança (Humaitá), Pampa (Humaitá) e Kanazawa (Campo Novo).

19/5 – Quinta-feira: Colina do Prado (Agronomia).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Geoportal disponibiliza painel com localização dos batalhões de bombeiros no Rio Grande do Sul
Bolsonaro diz que cabe ao ministro de Minas e Energia decidir se o presidente da Petrobras será substituído
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde