Terça-feira, 08 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 8 de julho de 2025
Brad Pitt, de 61 anos de idade, relembrou em uma entrevista o início de sua carreira. O ator, que estreou nos filmes hollywoodianos em 1987, falou sobre seu primeiro filme de grande relevância, Thelma & Louise, de 1991. Ele contou que na produção conheceu duas atrizes que o deixavam sem fôlego naquela época.
No filme Thelma & Louise, de 1991, o ator americano interpretou J.D., um jovem carismático que seduz a personagem de Geena Davis, Thelma, e rouba o dinheiro das protagonista e sua dupla, Susan Sarandon, que faz Louise. Durante as gravações Davis e Pitt interpretaram uma das cenas picantes do filme e o ator refletiu sobre como se sentiu deslumbrado.
“Quando conheci Geena Davis e Susan Sarandon, elas me impressionaram, embora eu tenha superado isso rapidamente”, disse ele, que continuou: “Geena foi muito doce, gentil e gentil. Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim.”
Em 2021, Susan Sarandon chegou a falar em uma entrevista que a contribuição do ator ia além de sua aparência física. “Quando vi o filme, o que realmente me impressionou, além de sua boa aparência e seu corpo incrível, foi seu senso de humor, porque tornava o personagem mais interessante, algo que nem estava no roteiro”, pontuou.
Ela ainda brincou com o fato de Brad Pitt ser muito bonito para ser ator. “Eu pensei: ‘Esse cara é interessante, ele não é apenas um rosto bonito’. Ele assumiu o papel como um personagem em si, e como visto em sua carreira, ele continuou explorando novos caminhos quando não deveria, dada sua aparência”, ponderou.
No Ar: Pampa Na Tarde