Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026

Home Mundo Brasileiros são autorizados a deixar a Faixa de Gaza, dizem fontes

Compartilhe esta notícia:

Os brasileiros que aguardam para deixar a Faixa de Gaza teriam sido autorizados, nesta quinta-feira (09), a deixar a área de conflito, de acordo com informações da CNN. A sétima lista com todos os nomes será divulgada nesta sexta-feira (10).

Ao todo, 34 pessoas pediram ao governo brasileiro para serem repatriadas. São 24 brasileiros e 10 palestinos familiares próximos que aguardam aval para saída de Gaza pela passagem de Rafah, na fronteira com o Egito.

O governo brasileiro teria sido avisado e, com isso, o avião que está no Cairo, no Egito, deve ir para a base aérea buscar o grupo, que deve deixar a Faixa de Gaza no próximo sábado (11).

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

No Beira-Rio, Inter teve noite melancólica, evidenciando que o fator casa não tem feito diferença para o desempenho do time no Brasileirão
Congresso libera R$ 15 bilhões para compensar Estados por perda com ICMS
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News