Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 9 de fevereiro de 2026
Britney Spears, 44, fez um desabafo a respeito da relação que tem atualmente com a própria família. A cantora deixou claro que tem medo dos familiares, por conta de tudo o que a teriam feito passar.
“Tenho muita sorte por estar viva, depois da forma como a minha família me tratou no passado, e agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que acham que Ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca vão assumir a responsabilidade pelo que fizeram”, queixou-se ela, em post no Instagram.
Britney aconselhou seus seguidores a se rebelarem contra atitudes tóxicas de parentes. “Como pessoas, tudo o que realmente queremos é sentir-nos ligados uns ao outros e nunca nos sentirmos sozinhos. Para aqueles de vocês cuja família disse que os ajudar seria isolá-los e fazê-los sentirem-se inacreditavelmente excluídos… Eles estavam errados! Nós podemos perdoar como pessoas, mas nunca poderemos esquecer.”
Ela viveu por 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears, 73, depois de adulta. A situação teve início em 2008, devido a episódios que geraram preocupação sobre a saúde mental de Britney, e só chegou ao fim em 2021, após uma longa batalha judicial.
Com uma foto segurando a mão de um de seus filhos, Sean ou Jayden, quando ainda eram pequenos, Britney refletiu sobre como é “sortuda de estar viva” apesar de todas as situações que sua família a fez passar. Em outubro de 2025, Kevin Federline, ex-marido da norte-americana, revelou que os filhos “temem” pela vida de Spears e que não querem encontrá-la.
“Como seres humanos, tudo o que realmente queremos é nos sentir conectados uns aos outros e nunca nos sentirmos sozinhos… Para aqueles de vocês que tiveram alguém em suas famílias que disseram que se isolar e se sentir incrivelmente excluído seria uma forma de ajuda… eles estavam errados. Podemos perdoar como pessoas, mas nunca esquecemos”, começou a norte-americana.
“A saudade e o anseio por contato são sempre cruciais!!! Tenho muita sorte de estar viva, considerando como minha família me tratou uma vez na vida e agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje??? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca assumirão a responsabilidade pelo que fizeram”, continuou a artista. Com informações dos portais Uol e CNN.