Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Bruna Lombardi tem casa assaltada em São Paulo; três homens são presos

Compartilhe esta notícia:

A casa da atriz Bruna Lombardi foi assaltada no Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite de domingo (19), mas ela não estava no local no momento do crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, três homens foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a um chamado de “atitude suspeita”. Chegando ao local, encontraram um homem de 30 anos em um carro estacionado em frente à casa. Ele confessou a participação no furto.

Enquanto a polícia revistava o veículo, os outros dois envolvidos, de 26 e 27 anos, saíam da casa de carro. Ao perceberem a presença dos agentes, eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No veículo, as autoridades encontraram uma pistola calibre 380 e objetos da vítima.

Depois de o trio ser levado à delegacia, os policiais perceberam que o carro usado pelos criminosos, um Nissan/Livina, tinha sido furtado e estava com a placa adulterada.

O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.

Mais tarde, Bruna Lombardi se pronunciou nas redes sociais e agradeceu pelas mensagens de carinho. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, disse ela no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Almas del Fuego Edição Fronteira Seca terá programação cultural intensa no próximo sábado
Fernanda Paes Leme revela o nome de sua primeira filha com Vitor Sampaio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias