Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Celebridades Bruna Marquezine fala sobre planos para o futuro: “Filhos e fazenda”

Compartilhe esta notícia:

A atriz brasileira Bruna Marquezine, que estrela a capa da edição espanhola da revista Elle de junho ao lado do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, abriu o jogo sobre planos para o futuros, família e fama.

Questionada sobre os sonhos que ainda tem para realizar, Bruna, que estrelou o filme “Besouro Azul”, da DC, revelou que deseja trabalhar muito no Brasil e no exterior e interpretar uma personagem completamente diferente de si, ao ponto de nem sua mãe reconhecê-la.

“No âmbito pessoal, desejo construir uma família, viver uma paixão transbordante e um amor sereno, ter filhos e uma fazenda. Tenho fé na instituição fracassada do casamento”, declarou a atriz.

A fala, inclusive, vem após Bruna ser vista inúmeras vezes junto de João Guilherme, um dos filhos do cantor Leonardo. No sábado passado (15), os dois foram clicados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O casal, no entanto, nunca chegou a assumir a relação publicamente.

Bruna fala sobre sua relação com a fama

Segundo Marquezine, na maioria das vezes, a fama é terrível. “Claro, tenho muitos privilégios graças a visibilidade que meu trabalho me proporciona. Mas, muitas vezes, desejo que fosse apenas isso: um emprego. Que tinha o mesmo reconhecimento de um médico ou de um professor”, declarou.

Em outro trecho da entrevista, a atriz entrega o que pensaria caso a internet deixasse de existir em um passe de mágica.

“Um mundo completamente analógico seria terrível! Eu nem sei o número de telefone da minha mãe. Eu ficaria desesperada. Quando penso na fazendo que quero, penso em construir um bunker, um refúgio onde pudesse reunir minha família e meus melhores amigos caso ocorre uma tragédia. Agora, se as redes sociais desaparecessem, eu comemoraria”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luísa Sonza lidera Spotify Portugal dias antes de se apresentar no Rock in Rio Lisboa
Esposa de Monique Evans se apresenta em boate LGBTQ+ em Paris e posa em fotos sensuais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News