Sábado, 02 de Março de 2024

Home Variedades Bruna Marquezine revela que pretende se mudar para Nova York

Compartilhe esta notícia:

A atriz Bruna Marquezine se prepara para dar mais um grande passo rumo a carreira internacional. A atriz afirmou que tem planos de se mudar para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ela esteve na cidade para a première de ‘Adão Negro’, filme da DC Comics estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Bruna já estava morando temporariamente nos Estados Unidos para gravar o filme ‘Besouro Azul’, que também faz parte do universo da DC Comics. A notícia de uma estadia permanente foi confirmada pela própria atriz por meio do perfil oficial no Instagram da Times Square, um dos principais pontos turísticos da cidade.

“Estou na première de ‘Adão Negro’ na Times Square. Isso é insano, porque Nova York é uma das minhas cidades preferidas em todo o mundo. Estou muito animada por estar aqui. Na verdade, estou planejando em me mudar para cá. Isso é muito, muito especial. Mal posso esperar para ter Nova York como a minha cidade”, declarou a atriz.

Os fãs da atriz, principalmente os brasileiros, foram até os comentários para comemorar tanto a presença da atriz na premiére do filme como a notícia de que ela vai se mudar para Nova York. “Nossa rainha brasileira”, escreveu um fã, em inglês. “Orgulho de você”, disse uma segunda. “Belíssima”, elogiou outra internauta.

Bruna foi à première de ‘Adão Negro’ acompanhada do ator mexicano Xolo Maridueña, com quem ela vai contracenar em ‘Besouro Azul’. Os dois chegaram juntos ao evento, tiraram fotos com os fãs e interagiram com outras pessoas no tapete vermelho. Bruna e Xolo farão um par romântico no longa e se aproximaram nos últimos meses, despertando até mesmo rumores de um romance. A atriz já afirmou que ele é um de seus melhores amigos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Android permitirá arquivar aplicativos para poupar armazenamento interno
Eliana critica fala da estilista Carolina Herrera sobre cabelos longos: “É decepcionante”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde