Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Celebridades Bruna Marquezine sobre “Besouro Azul”: “Foi muito bom sentir tanto frio na barriga”

Compartilhe esta notícia:

Aos 27 anos, Bruna Marquezine se firmou como um dos principais nomes da geração no Brasil e agora se prepara para o estrelato global. A atriz é uma das protagonistas de “Besouro Azul”, novo filme da DC, filmado em Hollywood no primeiro semestre de 2022.

Apesar de ter mais de 20 anos de carreira, Bruna confessa que sentiu um frio na barriga que há muito não sentia e viveu desafios como a solidão de estar longe de casa, além da pressão pessoal pelo melhor desempenho possível.

“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, conta ela, em entrevista exclusiva. Além de muita dedicação, o fato de estar trabalhando com uma equipe latina também foi decisivo para que os desafios fossem superados: “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”. “Besouro Azul” está previsto para chegar aos cinemas em 2023 e, até lá, Bruna já vai sonhando com a pré-estreia e com o momento de poder, finalmente, celebrar o trabalho duro.

Bruna hoje também é conhecida pelo estilo fashionista e, apesar de ainda não pensar no look da estreia, ela assume o amor pela moda e a mudança “gradativa e natural” que aconteceu nos últimos anos. “Sem dúvida, é algo que fala muito a meu respeito, está muito relacionado a quem sou hoje e ocupa um grande espaço da minha vida. É algo que me traz muito prazer, é uma ferramenta de autoconhecimento genial”, diz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Miley Cyrus lucra 150% com venda de rancho em Nashville por R$ 75 milhões
Demi Lovato retorna às raízes no rock em show em São Paulo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News